Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> quarta-feira, 20 de março de 2013


"Quando te vejo as palavras jorram incessantemente da minha boca. E um discurso desconexo rompe do meu raciocínio que agora se encontra em transe. Você me invade. Meu eixo enlouquece e todos os meus ponteiros disparam desordenados buscando uma direção. Você chega totalizando o meu espaço e eu aqui, querendo alucinada o seu querer. O ar em meus pulmões procuram desesperados por onde sair e eu inútil e inerte acompanho o sobe e desce febril de sensações no meu estômago. Sei que esboço um sorriso e tento segurar essa avalanche que se avoluma em mim. Tudo em volta perde o foco e sou impelida involuntariamente à sua presença. Todo o meu cerne é magnetizado por esse seu ímã profundo e sou então arrebatada pela paixão em todas as dimensões. Me faço poesia para você se encantar. Você me lê nas entrelinhas e desvenda os mistérios das inquietações do meu espírito. Eu te sinto assim, por inteiro, com todos os sentidos de uma só vez. Você é um furacão em mim e nosso encontro é um choque térmico de desejos. Esmoreço diante do seu todo, sempre tão intenso, que me cerceia e me aprisiona com as celas do seu olhar. Seu hálito próximo ao meu rosto me acaricia. E eu que sempre racionalizo a vida sei que com você só posso sentir. Queria aprender a te recusar. Mas com você eu sou apenas entrega. Eu moro no exato momento em que você me toca . “

♥ Marisa Dionisio ♥



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails