Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> quarta-feira, 20 de março de 2013


"Hoje não estou para ninguém. Preciso da convivência incauta com o meu reflexo que carrego por dentro. Fugi para o desafio de ficar sozinha com minhas verdades. E nessa viagem insólita me despedaço dolorosamente ao encontro dos vultos sombrios do autorretrato em mosaico que construí com minhas dores. Estou recolhida no meu casulo íntimo de indagações e reflexões. Meu oceano hoje é densamente sombrio. Me abrigo em mim mesma e piso nos cacos que sobraram da desconstrução do paradigma arcaico que trago embrulhado nas convicções que pesam no meu coração. Pétala por pétala vou desnudando conceitos sedimentados em meus vértices. Hoje minha alma quer asas. Hoje meu eu quer outra identidade. E liberto a ambos em um voo solitário. Olho para longe e o horizonte que eu vejo é estéril. Transbordo em lacunas. Me esvazio das minhas impressões para que eu possa plantar novos sentimentos. O que tenho agora é apenas um pouco do meu tudo." 

♥ Marisa Dionisio ♥



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails