Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> quinta-feira, 21 de março de 2013


"O sol reverenciou minha manhã e me acordou em florescimento. Peço então, em silêncio, licença à vida. Que se faça maravilha no meu pensamento. E que após percorrer meu corpo se materialize no meu agir. Viabilizo aos meus olhos belezas cotidianas e presenteio meu momento com paisagens poéticas. Adoço meu café com um entusiasmo ingênuo na expectativa do começo de mais um dia. Minha rotina se renova mais uma vez com a perspectiva de uma página em branco. A mim cabe a grandeza de fazer dos pequenos detalhes que a força propulsora do universo me proporciona uma espetacular obra-prima. Uma possibilidade é uma forma de oração. Em agradecimento, meu discurso é sempre poesia." 

♥ Marisa Dionisio ♥



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails