Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> domingo, 24 de março de 2013


"Aquele passeio era na verdade uma forma de revisitar recantos há muito não habitados em mim. E a cada palavra proferida da minha boca, involuntária, era uma porta que se abria para a menina que mora no meu coração. Porta a porta ela foi se embrenhando destemida nas possibilidades que desabrochavam da minha alma. Ela tinha o semblante de uma criança maravilhada ao abrir uma caixinha de presentes. E foi assim, exultante, que ela descobriu o sonho que eu não havia sonhado. E o revelou a mim. Foi essa menina valente que me deu a mão para que eu embarcasse no barco que passava naquele pequeno espaço de tempo. Um barco que há muito havia partido levando com ele uma singular tripulante, a oportunidade. Embarquei nessa inesperada aventura de me redescobrir. Não fui sozinha. Navegam juntos eu, a menina e o meu sonho."


♥ Marisa Dionisio ♥





0 comentários:

Related Posts with Thumbnails