Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> sábado, 2 de março de 2013


"Fechei os olhos buscando o conforto seguro do meu sono. E você continuou ali. Emaranhado em minhas pestanas, tentando me entrar, buscando o seu lugar e se recusando a me deixar na trêmula corda bamba do meu caminhar onírico. Sua presença é faminta de mim. Não só da minha lembrança e pensamento. Sua presença me quer por inteira. Mente, espírito, corpo e coração. Você não escapa por nenhum recanto do meu ser. O seu possuir é tridimensional. Ultrapassa qualquer fronteira do meu juízo e bom senso. Minha vontade faz guerra com minha razão, pois você aprisionou o meu arbítrio. Perambulo resignada pelos vieses do meu desejo. Sou toda sua até nas incongruências do meu imaginário. Você subjugou meus instintos, domou meus impulsos, adestrou meus devaneios. Sorrio um sorriso feliz. Repleta de você alcanço as esferas íngremes do meu apetite saciado. Somos, eu e você, malabaristas dos encantos dessa paixão antropofágica."

♥ Marisa ♥



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails