Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


" E ele me surpreendeu com uma rosa no meio do meu dia de normalidades gostosas. Ele, o menino que carrega os silêncios consigo e que fala pelas vias do olhar. E sua rosa era tão contida de significados que me abriu uma porta para um amor que eu ainda não havia visitado. E o seu gesto era tão repleto de simplicidade que produziu singelamente uma única lágrima que caiu leve pela minha retina. Eu chorei sorrindo. E me senti então coadjuvante do seu poema. Essa poesia crua que preenche sua ausência de palavras. E a rosa em suas mãos é a tentativa humilde de se aproximar mais do meu coração de sentidos. Meu menino não produz conversas longas. Mas sua quietude mansa me traz a guarida que eu busco para velar minhas urgências. E é nesse amor sossegado que eu descanso meu espírito. Na penumbra da tarde nos traduzimos em uma trindade. Eu, ele e a rosa. "

♥ Marisa ♥




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails