Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Maria - a menina de asas

>> terça-feira, 26 de fevereiro de 2013





Oaps!
Um anjinho caiu do céu
Sem asas, sem auréola
E sem harpa nas mãos.
Gerada em meu âmago
Acalentada em meu sonho
Nasceu então Maria
E ela veio sorrindo
Enfeitando a vida
Linda de se ver
Me perguntou em silêncio:
_ Mamãe, aí tem muito amor?
_ Tem infinito amor minha filha,
Lhe respondi em adoração.
E aqui ela fez morada
Dia a dia desabrochando
Na mais bela rosa
A coroei princesa
E ela reina absoluta
Nos castelinhos no ar
Que ela mesma constrói
Com sua criatividade latente
De artista
De gente
De dentro para fora
Seus traços são sempre de cor
Ela encanta em brilho
Em beleza e amor
E seu viver é tão colorido
Que às vezes me pergunto
Se fada ela não é
Quando a vejo voando pelo jardim
Com suas asas invisíveis
Conversando com as plantas
Acariciando os bichinhos
Cuidando da natureza
Fabricando o seu faz de conta
Tão etérea em seus movimentos
Que por pouco não ascende ao infinito
Me olha e diz:
_ Eu sou assim mamãe
_ Eu gosto de ser feliz!
Minha pequena encantadora de almas
Seu sorriso hoje faz aniversário
Minha filhinha amada
Tão rápido você cresceu
E floriu SEIS lindos anos
Com tanta formosura
Doçura
Ternura
 E candura
Que me faltam adjetivos
Para te compor
Maria menina
No seu rosto a beleza faz festa
Maria das flores
Maria alada
Minha filha encantada
Suas mãozinhas são varinhas de condão
Que espalham brilho por aí
Você dança pela vida
Em seu ballet delicado
Colecionando admiradores
Em seu curto existir
E hoje minha flor
Peço mais e peço bis
De Maria
De amor de filha
De você no meu colo dormindo
De cheiro de criança feliz
Queria te apertar num abraço eterno
Mas sei que seus passos caminham agora
Para fora do meu ser
Você leva consigo
Um pedaço da minha felicidade
E muitos dos meus sorrisos
Minha descendência e meu futuro
A metade de mim aprimorada
E me faz resplandecer de orgulho
Quando me diz com amor:
_ Mamãe, quando eu crescer
Quero ser
Igualzinha a você.

Para a minha mini-Marisinha, como você lindamente se auto-denomina. Te amo meu tudo minha flor. E um tanto mais ainda.

Marisa

1 comentários:

Cristiane 27 de fevereiro de 2013 às 04:21  

Olá Marisa, a Maria está uma mocinha hein!!!!! O Bruno já não usa mais tampão... Bjos, Cris

Related Posts with Thumbnails