Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Para você amiga

>> segunda-feira, 16 de julho de 2012







"Nossa amizade não tem tempo, destino, nem endereço certo. Nossa amizade não tem origem, não tem começo, nem fim. Nossa amizade veio dos planos mirabolantes, do amores impossíveis, das viagens inesquecíveis, dos momentos mais marcantes, daquela época descompromissada, em que tudo era permitido. Nossa amizade tem o gosto das descobertas, das novas experiências, das conversas incessantes, dos conselhos e desabafos compartilhados. Tem cara de adolescência. Tem som de gargalhada. E trilha sonora de reggae, MPB e samba. Nossa amizade cresceu e amadureceu com a gente. Namoros, casamentos, filhos, mudanças, tanta coisa fez parte de nós. Mas nada mudou o sentimento. Nossa amizade continua leve, como no dia em que nos conhecemos, no ônibus, indo pro Carlos Chagas no Setor Universitário. Não nos tornamos amigas. Nossa amizade já existia. Nos reencontramos. Nós somos, e ponto. Nossa amizade é cheia de emoção, brilho e coração. A gente se conhece e se entende. A gente se aceita. Não tem antes nem depois. Tem o agora, e ele compensa tudo. Temos código próprio, conduta e linguagem. Nossa amizade tem olhares, sacadas e insights. Tem poesia. Não existe distância. Existe intensidade. Nossa amizade não tem idade, nem tamanho, nem cor. Nossa amizade tem luz, tem esplendor. A corrente que nos prende é eterna e infinita. Nossa amizade tem amor. Ela é diferente, única, meio hippie, meio índia, é cachoeira, banho de mar, cerveja gelada e Jim Morrison. Veste-se de roupa indiana, põe um bind na testa, lê muito e adora viajar. É Aquário com Câncer, é sushi, churrasco, feijoada e chimarrão. Nossa amizade é assim, sem por que, topa tudo, paga pra ver. Não precisamos explicar, é tudo de bom, com TPM e muito batom. Ela é nós, tantas e muitas, sempre juntas, nessa louca e desvairada estrada da vida. Acompanhada de caipirinha e muita arte. Nossa amizade é alegre, otimista e bem humorada. Eu e você. Agradeço sempre amiga, por te ter perto, mesmo quando longe. Perto do meu coração e da minha alma. Presente no meu viver."

TE AMO!
Para minha grande amiga Yula, no seu aniversário.
Marisa
04/07/2012

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails