Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Felicidade

>> terça-feira, 17 de julho de 2012






"Nossa felicidade aí era redondinha
Aí, quando ainda éramos quatro.
Hoje, sorrimos um sorriso a menos
E sua ausência nos grita de saudade.
Essa saudade doída já está cicatrizada
Mas às vezes ela nos pega de frente
Quando ouvimos as músicas do Raul
Ou quando encontramos seus amigos
hoje já grisalhos, já maduros
Enquanto você nos permanece eternamente jovem
Lembramos de um passado onde ainda havia você
Seu sorriso aberto, sua presença marota, seu coração gigante que cabia todo mundo, seu jeito de moleque, sabendo que iria embora mais cedo
Você fumando um Carlton, tomando uma Skol, torcendo pelo Vila e contando piadas, com a mão sempre estendida, o irmão amado, o amigo querido, o filho perfeito
A gente ainda não sabia, mas ali, a vida era completa.
O mundo era melhor, na minha lembrança de menina
Quando a gente ouvia Jethro Tull, Dylan e Janis Joplin na sua vitrola
E eu não chorava, e a dor não doía tanto
Hoje, ficaram as borboletas que me fazem companhia, o eco da sua voz e esse pranto amargo que vem forte e chora, por que nesse mundo não existe mais você e nossa irmandade ficou órfã
Hoje, sonhamos com um futuro que você não viveu e com seus filhos que nunca nasceram
A vida agora ficou dividida em antes e depois da sua vida interrompida
Mas você ainda vive em nós, e nós quatro seremos sempre esse amor que completa esse abraço
Aí, quando ainda éramos quatro, e nossa felicidade era redondinha..."





Perdi meu irmão Marquinhos no dia 21 de maio de 1988. Ele se foi com apenas 22 anos e nos deixou um gosto enorme de quero mais e uma lembrança saborosa de sua iluminada presença em nossa vida....
Com saudade, sempre e para sempre...
Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails