Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Dom da Natureza

>> terça-feira, 17 de julho de 2012










"Ambientalista, amante da natureza, seu guardião. Através do seu olhar aprendi a amar o mundo natural. Um sonhador, virginiano que adora filosofar. Recomendo um dedo de prosa com esse moço cheio de argumentos.Conversar com ele é literalmente entrar numa canoa e seguir rio abaixo...informações, questionamentos. Tantos projetos, sonhos. Isso me encanta nele, está sempre perseguindo um objetivo. É protetor, defende a quem ama como um leão. Marcelo é assim... tem mar no seu nome,e tem também um elo com aquilo que é precioso, caro, imprescindível:a simplicidade de viver. Irmão, companheiro sempre bem-vindo, compadre, um amigo verdadeiro. Apesar dos tantos pequenos "pega-pra-capar" que já tivemos, é um brilho enorme que ocupa um lugar definitivo na minha vida. Amor é renovação, um constante aprendizado das diferenças, das limitações. O meu amor por você vem assim, renovado,um aprendiz dessa vida turbulenta. Sinta sempre o meu abraço, minha benção e todo o meu carinho."
 Te amo!!!


Para meu irmãozão, Marcelo Dionízio, o Dom...
Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails