Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

A cor do amor

>> sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ouvindo Vinícius de Moraes
me dá vontade de te amar mais e mais.
Estou repleta de amor
Para onde quer que eu olhe
começa a nascer uma flor
E tudo que parece ser banal
se torna especial.
Eu ganho vida, fico brilhante
Dominada por esse amor gigante
Me sinto desabrochando dentro do seu olhar
Sua alma se torna um imã
querendo para dentro dela me sugar
Nossas auras se misturam em tons vibrantes
Nos faz mais preciosos que diamantes
Estou aqui, brigando com o dia-a-dia
o que eu quero mesmo é fazer poesia
Te expressar em rimas
Te levar até uma nuvem
E te mostrar o mundo lá de cima.
Chego em ti por ondas coloridas
Em minhas mãos o prata se funde no dourado
Te mostrando onde você é tão amado
E onde eu estou escondida.
Fico imaginando qual é a cor do meu amor
se azul esplendor, ou violeta furor
Mas quem sou eu para tentar impor
uma cor para o meu amor?
Se ele tem ritmo próprio, cadência única
um tom, um som, um dom
E se ele quiser pode passar de verde para marrom
Mas sua presença me deixa com calor,
me causa tamanho rubor,
que aí sim eu sei
Que estou da cor do amor!!!!

Marisa

Related Posts with Thumbnails