Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Ah, esse amor!

>> terça-feira, 24 de julho de 2012




Ah, esse amor me pegou assim de surpresa
Me conquistou e me ensinou a ser feliz
Ah, esse menino lindo de alma pura
Que ama o mar, e tem o coração de ouro
Me ganhou e me mostrou o melhor de mim.
Como é bom viver a vida ao seu lado meu amor,
Acordar com seu bom humor e chimarrão
Seu jeito sereno de levar a vida
Seu olhar que me prende
E que me dá leveza para seguir adiante
Sua segurança que deixa eu ir sozinha
E me faz sempre querer voltar
Ah, esse  amor aconteceu assim, de repente, nos arrebatou
E sem fazer planos, construímos nossa família, fizemos nossas crias
Sem perceber, projetamos nosso futuro.
Te amo tanto meu amor
Por ser o melhor pai, o melhor exemplo, o melhor companheiro
E por me fazer apaixonar sempre, e de novo
Por ser a semente que semeou nosso preto e nossa flor
Por me dar motivos para sorrir, por me tratar com carinho
Me respeitar e ser meu maior fã
Por ser um parceiro que me incentiva, me elogia e me acha linda
Que me dá colo e segurança
E é meu porto seguro todos os dias
Você é mais do que um grande homem
É grande pelo que é, pela forma como atua na vida
É generoso, e sempre acrescenta, onde quer que vá
Feliz dia, feliz vida, feliz mais um ano, feliz 32 anos!
Te desejo uma vida longa ao meu lado meu amor
Um infinito de possibilidades
Que a gente continue sonhando junto, caminhando lado a lado
Formando um elo fundamental com nossos filhos
Que a gente possa envelhecer juntinho
De mãos dadas, coração com coração
E que a gente possa fazer dessa união
Um “para sempre”.

Te amo tanto
Meu amor...
Marisa
25/07/2012

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails