Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Leveza

>> terça-feira, 29 de maio de 2012






Eu quero a leveza do amor verdadeiro, do sorriso de criança, do abraço apertado quando se está morrendo de saudades, da delícia de ser feliz, do olhar puro de um cachorro, do almoço alegre e barulhento de um domingo. Quando eu penso em futuro, penso em leveza, leveza de pensamentos, de atitudes corretas, de energia renovadora. Quando desejo algo aos meus filhos, desejo leveza, um corpo sadio, uma mente tranquila e um espírito elevado. Sejamos todos leves, menos problemas, sentimentos fluídos, menos arrogância, menos rancor. Sejamos leves de pensamentos bons, altruístas. Busquemos a caridade, essa sim, qualidade maior e que torna o mundo um lugar mais leve. Oferecendo o melhor de nós, transparecendo leveza de espírito, coração leve, alma pura. Quero ser leve, fácil, clara. Dando o que possuo de melhor, recebo flores do universo!!!!

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails