Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Sorte

>> sábado, 2 de junho de 2012












Eu acredito na sorte, mas acredito mais ainda no que faz a sorte acontecer.
Acredito que quando se deseja profundo, corre atrás do desejo, com o coração puro na intenção, a sorte vem junto, simplesmente assim.
Aquilo que a mente pensa, mentaliza e planeja, o coração deseja, e a alma sonha, o corpo realiza. E daí chamamos de sorte. Ou coincidência. Ou destino.
Somos nós que traçamos nossa própria estrada, temos o livre arbítrio da escolha, optamos por um caminho, ou outro. Podemos escolher entre ter um dia lindo, leve, e espalhar uma energia legal para o universo, ou ter um dia pesado, feio, e repercutir negatividade por aí.
Acho bacana pessoas que lidam com as adversidades de forma criativa, que sabem contornar situações e ainda tirar o melhor proveito delas. São pessoas despachadas, que encaram a vida de frente e que não tem medo de ser feliz. Elas fazem a felicidade. Isso sim é fabricar sorte, estar em controle não dos acontecimentos, mas da maneira como reagimos a eles.
Sim, os problemas estão aí, só nos resta resolvê-los e seguir adiante.
Não existe sorte por sorte, sem esforço e dedicação. São elementos intrínsecos, fluem de mãos dadas.
Acredito muito na sincronicidade dos eventos, disso tenho prova todos os dias. Nada acontece por acaso. Por isso devemos despoluir nossa mente, suavizar nosso coração e agir de forma coerente. Ficar sentado se lamentando, só produz mais e mais negativismo. E aí a coisa desanda de vez.
Nós atraimos o que emanamos.
Ser feliz faz bem.
E ainda atrai mais sorte.
É o ciclo da vida!!!!
Saravá!!!

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails