Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> sábado, 26 de maio de 2012





Há sete anos atrás, olhava pela primeira vez nos seus olhinhos pretos, e foi neles que vi o amor chegar. Você veio trazendo para mim o meu melhor. Junto com você nascia em mim a mãe que eu tanto sonhava ser. A vida é tão mais linda ao seu lado meu preto, suas tintas são vibrantes, vigorosas, e com elas você vai colorindo nosso viver. Por você tudo faz mais sentido, tudo vale a pena. Seguro na sua mãozinha e vamos caminhando juntos, nessa estrada tão nossa. Com você vou aprendendo mais do que ensinando. Você me surpreende a cada amanhecer. Seu sorriso, sua voz e seu carinho me alimentam, e fazem o meu amor crescer. Com você, abrindo espaço no meu coração e no meu sentir, nosso amor floresce, e quando penso que seria impossível, eu te amo ainda mais. Para você meu preto, o meu tudo, sempre...


Para meu Luca, na comemoração dos seus 7 aninhos 23/11/2011

Marisa

1 comentários:

Cristiane 26 de maio de 2012 às 17:33  

Parabéns mamãe querida. Muitas felicidades pra todos voc~es!!! Cris

Related Posts with Thumbnails