Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Um dia de princesa

>> quarta-feira, 13 de julho de 2011

Era uma vez uma menininha muito linda, que adorava brincar que era uma princesa, e nesse faz-de-conta, seu mundo era colorido, cheio de aventuras, muito brilho, música, dança e poesia. Ela vivia a dançar e a cantar, com seus vestidos longos e rodados. Essa menina então fez 4 aninhos, e como toda pequena, pediu uma festa "de princesa". E atendendo ao seu pedido, ela teve o seu "dia de Cinderela", sua princesa favorita. Bom, tudo começou assim, e aos poucos fomos organizando o festa de aniversário da princesa Maria. Tudo feito com muito carinho, planejado com tanto amor. E foi, para a mamãe, e para a princesa, uma festa dos sonhos. Acho que quando fazemos uma festa para nossos filhos, estamos ao mesmo tempo resgatando a magia da nossa infância e perpetuando a emoção de momentos tão especiais. Eu amo comemorações, celebrações, de vida, de conquistas, enfim, vivenciar alegria, reunir aqueles que amamos e que fazem parte de nossa vida para agradecer pelo tanto que recebemos. Nessa festinha da Maricota, eu, que não tenho muita habilidade manual, pouco colaborei, em termos de "fazer com minhas mãos". Planejei e organizei, mas com ajuda de outros profissionais. Foi tudo muito lindo e especial. Ela ficou radiante, e eu, realizada. As únicas coisas que eu me aventurei a fazer, foram os docinhos modelados e os pirulitos de brigadeiro, que vi no "Feito a Mão", aqui, e aqui. Para falar a verdade, os docinhos (que são feitos de leite ninho), foram uma grata surpresa. Eu achei que eles serviriam mais como enfeite, mas na verdade, eles foram um sucesso. Fiquei muito feliz. E os brigadeiros de pirulito, que não são muito comuns aqui em Floripa, um verdadeiro "hit". Fiz para a festa em casa e para a festa na escolinha e a criançada amou. Além do efeito lindo que produzem na mesa. 


 



A decoração ficou um luxo, e ela, adorável em seu vestido de Cinderela!!!!


Toda princesa tem um príncipe,  e Maricota, uma doce e meiga princesa, teve dois...

Príncipe Luca
E o príncipe encantado
A felicidade na hora dos parabéns!!!
E o grande evento da festa foi o "salão fashion" da Tia Leka, muito bem elaborado, com ótimas monitoras, e foi o que salvou o dia, pois choveu copiosamente. Porém, com os penteados e maquiagem, a criançada ficou extremamente entrertida , sem nenhum momento de tédio...


Enfim, foi só felicidade, para a alegria da princesa Maria, do príncipe Luca e do papai e mamãe!!!



Beijos e muitas festas para todos!!!

Marisa

4 comentários:

Unknown 13 de julho de 2011 às 18:10  

parabéns para a princesa!! Linda festa!

Bjos

Heloísa Sérvulo da Cunha 22 de julho de 2011 às 18:31  

Marisa,
Que festa linda. E a Maria estava uma verdadeira Cinderela.
Que alegria uma festa assim para comemorar a vida das nossas crianças, não?
Lembrei das festinhas da minha netinha.
Parabéns para a Maria.
Beijo.

Cristiane 12 de agosto de 2011 às 19:30  

ola como vai sua princesinha??? esta indo bem no tratamento? espero que sim, bjo cris

Nina 24 de agosto de 2011 às 15:28  

Oi, querida,

parabéns à sua princesa, parabéns a você!

Obrigada por passar sempre pelo meu blog.

Bjo

Related Posts with Thumbnails