Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

A vida a todo vapor

>> quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Estou borbulhando. Literalmente. Borbulhando de idéias, de atividades, de alegria de viver. Como é bom ter projetos, sonhos, objetivos. Estudar. Aniversário da filhota. Aprendendoa tocar um  instrumento. Experimentando receitas novas. Tentando ser uma pessoa melhor, todos os dias. Meu trabalho abençoado. Buscando leveza. E que venham as borboletas, porque meu jardim está muito florido!!!!


Beijos no coração!!!

E alegria, cor, movimento, amor à todos...

 Foto de Luca da Costa.


2 comentários:

Nicolle 3 de março de 2011 às 09:18  

O mais importante é tentar se melhorar a cada dia... tentar fazer o bem sempre!!!

Unknown 1 de julho de 2011 às 05:26  

Essa flor de maracujá é a coisa mais perfeita não é?
Sauadades...um tempinho que não passava por aqui!

bjos e bom fim de semana

Related Posts with Thumbnails