Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Saia de Bailarina - "Tutu"

>> segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"Procurando bem todo mundo tem pereba,
marca de bexiga ou vacina,
e tem piriri, tem lombriga, tem ameba,
só a bailarina que não tem..."
(Ciranda da bailarina / Chico Buarque)


Olha que lindo tutu!!!! E fui eu que fiz para minha princesa-fada-bailarina. Achei o PAP no
Blog do Rafa e da Julia, que a Mic fez pra filhinha dela, super fácil, bem explicado e o resultado ficou ótimo. Maria, minha filha, dança ballet, adora "Angelina Ballerina", aquele programa no Discovery Kids e vivia me pedindo uma sainha para ela. Andei fuçando na net, e achei esse passo a passo, resolvi fazer e ficou super legal. Adorei a experiência. Realmente, o sabor de fazer com as próprias mãos é delicioso. A felicidade da minha pequena, dizendo pra todo mundo, foi a mamãe que fez, não tem preço.  Imagine, logo eu, que não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais. Adorei a experiência. Estou maravilhada com algumas meninas da blogosfera, tanto talento, tantas idéias, a gente se inspira e acaba se superando em alguns aspectos. Positividade sempre. Bons exemplos, coisa linda. E para completar, essa música bacaníssima do Chico Buarque e do Edú Lobo, do Grande Circo Místico, cd que eu amo e que merece um post. Vocês conhecem?

A sainha pronta



E a princesa-fada-bailarina com ela

Beijos muitos!!!!




3 comentários:

chica 21 de setembro de 2010 às 09:44  

Ficou lindo e ela umA GRAÇA!BEIJOS E OBRIGADO,Tudo de bom,chica

Mônica Vaz 21 de setembro de 2010 às 11:55  

Ficou lindinha!!!!
Mas também, a princesa fada bailarina arrasou no charme....

Rosa Maria 7 de outubro de 2010 às 14:03  

Parabéns, Marisa! E é mesmo uma delícia fazer "coisinhas" pra deixá-los felizes! Eu fiz uma pra minha bailarina aqui baseada nesse blog americano
(http://plumtickled.typepad.com/plumtickled/2007/08/tutu-tutorial-t.html)e foi bem fácil também. Agora é começar a fazer saias e vestidos porque a menina só veste "roupa de roda"...ai, ai! Beijos muitos muitos

Related Posts with Thumbnails