Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Eis que ela vem chegando, a primavera...

>> domingo, 19 de setembro de 2010





A primavera nos espreita a cada esquina, se derrama ao nosso olhar. Logo cedo já podemos ouvir o canto dos pássaros, o barulhinho bom dos insetos, nos dizendo que há vida e que ela é abundante. Não sou muito de plantas e mãos na terra, mas adoro admirar as flores, passear pelo jardim percebendo as novidades. E hoje, fui despertada logo cedo pelo meu filhote, tomei meu cafezinho, e fomos, eu e ele, desfrutar daquele solzinho delicioso das primeiras horas do dia. Andando pelo nosso jardim, que não é tão grande assim, fomos observando os insetos, as flores que tinham nascido, as borboletas que voavam ao nosso redor. E eu pude, maravilhada, olhar essa natureza pelos olhos do meu menino de cabelos pretos. Olhos que se encantam por tudo, que se surpreendem com uma joaninha, que se interessam pelo verde vibrante de uma folha. É incrível a sensação de ver as coisas pelos olhos de um ser lindo de cinco anos, tão curioso, entusiasmado e disposto, me senti no país das maravilhas da Alice (aliás, amo esse livro!). Tiramos algumas fotos e ele me presenteou com suas historinhas engraçadinhas, com seu bom humor refrescante. No final, um abraço recheado das cores do nosso jardim, com gosto de filho,  à espera da primavera, que nos chega de mansinho....
E hoje ainda é domingo!!!!
Saudemos a primavera, com suas nuances, sua leveza e seu doce aroma!!!
Beijos floridos!!!
"Com seus olhos, vejo tantas cores,
flores lindas, singelas formas de vida,
a natureza nos mostrando sua beleza
beleza que do seu olhar, de tão simples, se transforma em única."








1 comentários:

Unknown 19 de setembro de 2010 às 14:56  

Viva a primavera!
Oi Marisa, obrigada pelas palavras!
Bjos e ótima semana!(com sol, né? Pq o frio aqui no Rio tá lascado...rsrsrsr)

Related Posts with Thumbnails