Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

O que estou lendo

>> segunda-feira, 6 de setembro de 2010

                                 "Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler".

Ler pra mim não é um hábito, é uma necessidade. Eu preciso de alimento para o meu cérebro, e nada mais saboroso do que um bom livro. No momento eu estou lendo "A menina que roubava livros", do Markus Zusak, que foi amplamente aplaudido pela crítica e indicado para mim por uma amiga super querida. Confesso que já comecei a ler esse livro umas três vezes, e nunca consegui ir adiante. Por isso o deixei guardado, e fui protelando sua leitura. O tempo passou, outros livros lidos e eu sempre o via guardadinho lá na minha prateleira, só me esperando. E esses dias, sem nada de muito interessante pra ler, resolvi tentar novamente. E não é que estou amando? Eu sei que quase todo mundo já leu esse livro, mas vale a pena falar dele. Escrito de uma forma original, quem conta a história é a Morte, a história da menina do título. Já estou na metade do livro e agora sei  porque todos gostaram tanto. Um bom livro é sempre um bom livro. E ler um bom livro, é sempre um excelente programa.

Beijos e muita leitura para todos!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails