Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Testando

>> domingo, 5 de setembro de 2010

E tô naquela fase, buscando uma identidade pro meu blog, testando nomes, layouts, mudo daqui, mudo de cá. Descobrindo e explorando. Acho que esse foi mesmo o maior motivo de eu começar esse blog. Para me descobrir e descobrir coisas novas. E te digo que tenho aprendido um monte. Muitas coisas interessantes, muitas coisas que vem de mim e que tenho vontade de colocar aqui. É libertador. E muito gratificante. Então, por agora o blog se chamará "Balaiô", mas o propósito continua o mesmo, trocar idéias, poesias, arte e mostrar um modo interessante de ver a vida. Estou mexendo nele e daqui a pouco ele chegará com a cara que eu quero mostrar. O que vocês acham, gostaram do novo nome?

Beijos e até!!!!

1 comentários:

Heloísa Sérvulo da Cunha 5 de setembro de 2010 às 16:33  

Oi, Marisa,
Vim agradecer sua visita ao meu blog, e conhecer o seu.
Lindas pétalas, linda casinha de boneca.
Beijo.

Related Posts with Thumbnails