Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

BEM MEU

>> quarta-feira, 4 de agosto de 2010
















Esse é um poema que eu fiz pro meu marido, quando ele ainda era meu namorado, e que ilustra, de uma forma bem lúdica, a essência da nossa história, do nosso amor. Se parece com uma historinha infantil, e eu o vejo bem colorido, uma mistura do céu com o mar, e sempre que o recito para meus filhos, frutos dessa relação tão improvável, eles adoram... Espero que vcs também gostem!!!!

O PEIXE E A BORBOLETA

Essa é uma linda estória de amor
entre o menino-peixe
que vivia no mar
e a menina-borboleta
que sabia voar

Apesar de mundos tão diferentes
foi na terra que se encontraram
Tudo parou de repente...
e numa grande explosão
água e ar se misturaram

A menina-borboleta que amava as letras
pelo menino-peixe se apaixonou
quando o seu mundo encantado
a ela, ele mostrou

E era um mundo com tanta beleza
de plantas, de natureza
que a vida da borboleta se transformou
e pelas profundezas do mar azul
com o menino-peixe ela nadou...

Mas seu mundo de palavras e poesia
ela também queria lhe mostrar
e no céu colorido pelo arco-íris
a menina-borboleta levou o peixinho para voar

Da alquimia de água e ar
da fusão de céu e mar
brilhou uma linda paixão
Um sentimento tão raro
que levou o mundo a crer
que o amor podia acontecer!!!!

E assim foram vivendo...
escrevendo sua estória
como se faz uma poesia
misturando palavra com melodia
espalhando brilho pelo ar

E hoje, entre vôos e mergulhos
O peixinho e a borboleta conjugam o verbo AMAR!!!! "

Para Max, o meu grande amor, que nas batalhas do dia-a-dia, me ensina que o amor sempre vale a pena...

O amor pode ser transformador quando verdadeiro, mesmo que as diferenças e preconceitos nos façam quase desistir!!!
Amor sempre!!!!

3 comentários:

Nicolle 5 de agosto de 2010 13:04  

Linda poesia, amei a criatividade. Tudo a ver com vcs.. tudo mesmo!! Também tenho blog.. visite!! Tá meio desatualizado.. Amei o seu!!! Saudade sempre!! Beijo p/ menina-borboleta!

Monica 5 de agosto de 2010 13:07  

Que lindo este poema!!! Achei que você soube colocar em palavras a verdadeira história do seu romance com o Max....Queria tanto conseguir expressar o que eu sinto, mas penso... penso... e não sai nada. kkkk
Beijos!

Grupo Cultural Roda Viva 6 de agosto de 2010 11:55  

Que linda forma de expressar o AMOR!!!
Consegui visualizar direitinho vcs dois...Imaginei esse poema num livro infantil...lindo,cheio de cores e texturas...quem sabe não é uma idéia legal???
Que achas?
Beijinhos minha amiga poetisa!!!

Related Posts with Thumbnails