Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Ah, começo na segunda...

>> domingo, 1 de agosto de 2010


Começar uma dieta, começar a malhar, começar um curso de línguas, tudo isso a gente sempre começa na segunda ou no primeiro dia do ano. Comigo acontece toda vez que recebo minha revista "Runners".
Já comecei a correr inúmeras vezes, e numa dessas vezes, empolgadíssima em me tornar maratonista, assinei a revista. E como já aconteceu outras tantas vezes, a frequência com que eu corria foi diminuindo assim como meu sonho de correr uma maratona. Daí eu recebo outro exemplar, vejo a barriga chapada da menina na capa, usando um shortinho lindo, minúsculo, e meus sonhos retornam, e claro, volto com a corrida, com a alimentação saudável e tudo mais.
Mas como agora estou numa fase de querer mudar muitas coisas na minha vida, resolvi tentar de novo. Corrida. Malhação. Já comecei cortando o cabelo, que sempre usei grande, na cintura, desde a adolescência. Coisa boa é mudar o visual. A gente se sente renovada, novinha em folha mesmo. Espero que novas mudanças aconteçam. Sempre. Porque eu nunca tive medo de mudar, de seguir em frente, por outros caminhos. Sempre preferi o movimento à estagnação.
E como o mês está começando, em breve vou receber o meu exemplar da "Runners", e quero já estar correndo até lá, malhando, movimentando, tirando o pó do meu velho par de tênis. Afinal, amanhã é segunda, dia de grandes começos, ou não... Mas é sempre um bom dia para mudanças. Tente, ouse, arrisque, mas não ceda à inércia. Na vida não existem ensaios, tudo acontece somente uma vez!!!
I'll keep it posted e will let you all know...
E da próxima, vai uma fotinha minha de shortinho, linda, linda, magrinha!!!

1 comentários:

Mônica Vaz 5 de agosto de 2010 às 12:33  

Estou apoiando suas mudanças.... Quanto ao corte do cabelo, adorei, ficou lindo, te deixou mais jovem e muito mais bonita. Estou com idéia de correr também, não tenho muito preparo, mas vou tentar começar no meu tempo. Estou com planos de voltar a nadar, quero virar uma atleta, como nosso irmão Marcelo. Hehehe!
Beijos no core!

Related Posts with Thumbnails