Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Retalhos de um tempo

>> quinta-feira, 23 de maio de 2013

“Descanso minhas intensidades 
nas palmas das tuas mãos calejadas
pela aridez 
dos sóis que castigam a vida.
É essa a sina
de quem caminha com os pés no chão
e os olhares refletidos de cerrados infinitos.
Levo no corpo todas as curvas
de um rio inteiro percorrido
e sofrido pelas lágrimas vertidas
dos seus olhos inquiridores.
Pois quem é filho da terra
e se comunica livre com o vento
nunca se perde nos redemoinhos
que povoam as mentes não satisfeitas
pelo ritmo frenético dos dias vazios.
Você é sempre o inusitado
da beleza cotidiana
do sol que se põe
atrás daquela montanha
que tantas vezes desenhamos
com as pontas dos nossos dedos.
Você é a centelha das estrelas brincantes
das nossas noites acesas pelo amor.
Anoitecemos amiúde
com o luar incorporado
na tez dos nossos sussurros
enrouquecidos das tantas acrobacias
executadas em uníssono.
Madrugamos encantados
e embalados pela quimera
de que podíamos parar o tempo.
E amanhecemos fatigados e repletos
de ter e reter os nós
de nós dois.
Felizes nós fomos
naquela dimensão que vez por outra
nos abrigava quando fugíamos
do mundo, cúmplices
ao encontro da nossa solidão compartilhada.
Hoje eu aconteço
misturada ao seu vulto.
E você habita intocado
todas as profundezas
da minha cobiça.”

Marisa Dionisio

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails