Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Vontade

>> quarta-feira, 17 de abril de 2013

"E aí bate aquela vontade
de uma estrada
um blues
um conhaque 
e um violão.
Muito vento
bocas e sorrisos
uma fogueira queimando
uma lua
e dois corações.
O peito apertado
com o desejo que chama
A música embalando
o ar impregnado
de pura paixão.
Uma vontade insana
de te desenhar com os olhos
colher os seus suspiros
e de amarrar seu calor
ao contorno do meu corpo.
E no céu aberto de estrelas
bordar encantos
e brilhos
no seu cobertor.
Decorar seus caminhos
e percorrer seus labirintos
Andar descalça no seu mato
me perder no seu destino
Poder voltar sempre
ao ponto de intersecção
entre eu e você,
a estrada,
as escolhas,
o meu sonho
e a razão."


Marisa Dionisio


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails