Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Céu particular

>> quinta-feira, 4 de abril de 2013


"Prendia as estrelas que restaram daquela noite bem rente aos nós dos meus dedos, numa tentativa metafórica de manter o que me restou dele bem enlaçado a mim. E assim como as estrelas eram apenas miragens iluminadas que povoavam o céu, sua lembrança existia somente como uma quimera a habitar minhas retinas. E a noite, eterna cúmplice dos amantes destemidos, compactuava solidária com a angústia do desejo que nos arremessava um de encontro ao outro e derramava outras estrelas no côncavo do meu paladar. O meu dia amanhecia solitário sem o sol do seu sorriso. Na parede, me fazendo companhia, apenas o desenho das sombras daquele dueto que inúmeras vezes protagonizamos com maestria. Afrodite, na platéia invisível dos entusiastas do nosso romance, nos pedia sempre bis. E quando eu buscava alcançar esse toque que fazia estremecer cada milímetro de todos os átomos do meu corpo, eu percebia que ele estava a apenas um esticar de braço do meu encalço. Porque tínhamos, em conluio, um céu personalizado a pender magnífico sobre nosso esconderijo aconchegante de amor. E foram essas estrelas que nos guiaram, auspiciosamente, ao nosso infinito particular de paixão sublime. Minhas estrelas. Dele. Nossas."

♥ Marisa Dionisio ♥



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails