Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013







"Sou alegoria pura no carnaval da sua vida. Nossos confetes se misturam num mosaico explosivo de cores. Você joga a serpentina e eu te sigo, dançando no ritmo eletrizante do nosso samba enredo. E na cerimônia linda da fantasia, nós celebramos essa união carnavalesca. Eu de colombina, você de pierrô. Chove na avenida. E nossa chuva é um temporal de purpurina. Colocamos nossas máscaras e nos molhamos com o brilho que transborda do céu em lágrimas. Porque até o céu chora pelo desenlace do nosso encontro. Esse amor folião que dura o tempo exato de um desfile. E eu me verto em poesia. Me extravaso em versos. Me fantasio de palavras na tentativa vã de compor as letras mágicas desse efêmero amor." 

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails