Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Chuva

>> domingo, 10 de fevereiro de 2013




"Eu chovo junto com a chuva que cai forte, molhando tudo com a força de quem vem de um verão inteiro afogueado de paixões. Chovo uma água intensa que transborda do meu peito atolado de tanto sentir. E me deságuo. Assim como a chuva quando vem em temporal. Chuva que inunda, invade e impõe sua magnitude. Estou em tempestade. Meus gritos mudos explodem num trovão berrante. Anuncio meu vendaval. As gotas turvas da minha chuva são as lágrimas sufocadas por trás dos meus olhos secos. Eu choro chovendo. E assim se esvai de mim todo o meu pranto estancado. Meus olhos agora estão floridos. Depois da tormenta, meu ser orvalha-se num verde profundo. Estou em majestade."

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails