Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"Minha vida tem um sem-fim de sóis, um longo caminho e algumas encruzilhadas. Minha vida tem uma lua linda que ilumina a minha quase constante solidão. Eu tenho algumas certezas mas às vezes sou só interrogação. Quando na dúvida, eu sigo em frente, sigo as placas, sigo minha intuição. Posso dançar conforme a música mas sou sempre autora da minha atuação. Quebro as regras, morro de amor, ando nas nuvens, pago mico, pago o preço, pago a conta final, pago pra ver. Sou protagonista da minha vida, coreógrafa do meu simples viver. Tenho fases de brilho e outras de escuridão. O que eu gosto mesmo, é de mudar a direção, olhar pro infinito, contar as estrelas, confiar no meu coração. A vida me dá surpresas, obstáculos, desafios e paixões. A vida me dá escolhas. Me dá opções. A vida me presenteia com oportunidades. E eu subo no trem fantástico do destino. Minha bagagem é a coragem. Carrego comigo somente meus princípios e minha essência. Meu mapa é a minha alma. Se eu me perco, olho pra dentro de mim mesma e procuro pelos meus sonhos. Eu sou assim, uma força em constante tranformação.Tem dias que acordo com arco-íris. Em outros sou só trovão. Meu mar é profundo, e as minhas águas podem ser turvas ou claras, depende da minha emoção. Mas sou sempre eu mesma, um ser em permanente construção." 

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails