Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Meu rapaz

>> quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"Com ele meu tempo é outro. Com ele meu tempo é múltiplo. Com ele meu tempo vale ouro. Com ele sou rainha. Com ele sou soberana. Sou coroada com flores, estrelas e esplendor. Para ele sou muitas. Para ele sou inteira. Para seu deleite sou multicor. Ele é o meu rapaz. E meu rapaz é assim. Dorme minhas noites comigo e acende a lamparina dos meus dias. Meu rapaz é o fazedor dos meus sonhos. É autor do meu conto de fadas. Lê meus silêncios e me leva sempre aonde eu sou melhor. Ilumina a beleza que há em mim. Em seus olhos eu vejo quem eu sou. Em seus olhos me vejo linda. Em seus olhos me vejo única. Em seus olhos eu vejo amor. Sua força me faz guerreira. Com meu rapaz eu sou leoa. Com meu rapaz eu sou mulher. Ele é o combustível do meu corpo. O alimento perfeito para minha alma. Meu rapaz é assim, o aroma delicioso da minha rotina. Ele conhece meus traços. Desvenda os meus mistérios. Traduz a minha dor. Com ele divido o leme indomável da vida. Seguimos juntos no infinito da nossa história. Meu rapaz é segurança quando eu sou turbulência. Meu rapaz é serenidade quando eu sou loucura. Em seus braços faço ninho. Em meu ventre ele fez filhos. Seu colo é o meu lugar. Meu rapaz é assim. A minha tradução perfeita do amor. "

Marisa Dionisio

Para o Mamá, sempre.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails