Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Vai com Deus pai...

>> quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Vai com Deus Zé Dionisio, Zé Poti, Zé da Julia, Zezinho, Julio Iglesias, Cumpadre, Vovô Zé, Vozão, Pai. E nós ficamos aqui, misturados na saudade e nas tantas lembranças boas que o senhor nos deixou. O Zé Dionisio do Ipiranga em São Paulo que veio para Goiânia encontrar a Julinha, o amor da sua vida, e por aqui ficou. Formou sua família, criou raízes e se tornou goiano de coração. E nós pai, continuaremos aqui, vibrando a cada gol do Vila Nova e tomando uma gelada em sua homenagem. E eu pai, continuarei aqui com minhas recordações, dos picles que o senhor fazia para mim, de quando eu pegava o jornal para ler e o senhor pedia para eu não bagunçá-lo, das vezes que eu esquecia a luz acesa e o senhor ralhava comigo. Zé Dionisio bravo, com seu eterno bigode e cara de delegado, que me ensinou que de muito trabalho e bom caráter é feito um homem de verdade. Vai com Deus Zé Dionisio galã, tão bonito, com seu cabelo sempre bem penteado, sempre tão vaidoso. 
Vai com Deus pai, com sua alma de artista, dos lindos trabalhos manuais, sempre consertando e colando nossas coisinhas. Zé Dionisio cozinheiro, de quem herdei a paixão pela culinária, que me mostrava uma receita nova, um prato diferente. E nós pai, ficaremos aqui com gostinho de quero mais e com o sabor do camarão na moranga, do quibe assado e do macarrão gravatinha com rúcula e mostarda. Zé da Celg, são-paulino de criação e vila-novense por paixão, dos botecos da vida, da cervejinha e da Nega Brechó. Vai com Deus Zé Dionisio brincalhão, espirituoso, que não perdia uma piada. Seu lugar continuará aqui pai, seu cantinho na sala, onde o senhor assistia televisão, seu cantinho no saguão do Bremen, onde o senhor ficava batendo papo com os amigos. Zé Dionisio sonhador, que fazia seu joguinho na loteria toda semana, e assim o fez, até o último dia de sua vida. Vai com Deus Zezinho, afilhado de Nossa Senhora Aparecida e devoto de São Benedito. E nós ficaremos aqui pai, completando nossa jornada, e quando olharmos para o céu e pedirmos a sua benção, tenho certeza que o senhor lá de cima, continuará a nos abençoar.



Com todo o nosso amor, sempre...



Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails