Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Pedro

>> domingo, 4 de novembro de 2012





Pedro pisciano. Pedro poeta. Pedro das palavras. Menino conquistador, de amores, admiração e feitos. Menino que vi crescer e transformar-se em um homem que admiro tanto. Um homem responsável, batalhador, que vai desbravando seu espaço na vida. Pedro engenheiro. São-paulino fanático, que vibra com o futebol. Tomador de cerveja, dançarino. Menino do chapéu, das botas de peão. Pernambucano sertanejo. Pedro dos elogios. Pedro sedutor. Deus foi muito generoso com você. O brilho que sai da sua alma ilumina sua beleza externa. Pedro dos sorrisos. Sorrisos que derretem nosso coração. Pedro encantador. Dono de uma ótima oratória, você ganha todos, você ganha “todas”, você ganha o mundo. Pedro dos galanteios. Distribuidor de charme, querido com a família, atencioso com os avós, afetuoso, carinhoso. Pedro das inúmeras qualidades. Pedro dos muitos talentos. Aquele bebê loirinho que vi nascer em um domingo de carnaval em Recife, hoje é um rapaz que irradia simpatia por onde passa. Pedro que provoca paixões. Pedro que segurei no colo e batizei. Pedro afilhado. Meu orgulho. Moleque levado que jogou meus cristais e gnomos da janela da casa da vovó Julia. Pedro sapeca, Pedro meu filho. É sabido que madrinha é a segunda mãe. Pedro meu amor. Pedro que ama os livros, que ama poesia, que escreve com o coração. Herdeiro das minhas paixões. Bom menino que só nos traz alegrias, que nos emociona. Pedro generoso, Pedro coração. Companheiro de baladas, presença marcante em qualquer lugar. Pedro que acentua. Pedro viajante. Pedro alegre, Pedro feliz. Dono de excelentes argumentos, que se entusiasma com a vida. Pedro das críticas inteligentes. Pedro divertido. Pedro das piadas. Pedro das ideias. Quando expõe um pensamento, contagia a todos. Pedro das maravilhas. Pedro por quem me apaixonei assim que o vi pela primeira vez. E que vai me acrescentando a cada dia que passa. Pedro surpreendente. O formando que imprimiu sua marca no dia do seu baile de formatura. Pedro irreverente. Pedro do Hip Hop. Pedro que arrasa. Pedro meu amado. Um amor que nasceu fora do meu ventre. Que me ensinou que apesar de diferentes, somos parte de um só coração. Pedro meu menino. Que eu acho o mais lindo. Que sou fã. Que faz meus olhos brilharem. Pedro especial. Pedro que acha que é o último no meu querer. Mas que está sempre em primeiro lugar. Pedro top. Nosso amor tem nuances maravilhosas, cores lindas. Obrigada meu querido, por ser tanto, por ser você. 



TE AMO!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails