Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

A arte de tocar-te

>> quinta-feira, 16 de agosto de 2012




Às vezes te toco em Si
Outras em Ré Bemol
Me enrosco toda em ti
Como se fosse um caracol
Te abraço fazendo um laço
Te embrulho pra presente
Te deixo morto de cansaço
Te olho de um jeito indecente
De nossos corpos molhados
Saem gritos e gemidos abafados
Não importa se MPB ou Rock’n’roll
O que eu quero é te dar um show
Te tocar com magia
Sonhando em ser sua bateria
E como baquetas em sua mão
Tirar um som, virar refrão
Vem a noite, rola uma fogueira
E eu te toco de violão
Te desço toda quente
Como se fosse um chimarrão
Na madrugada fria
Te aqueço, te enlouqueço
Te levo pra uma floresta
Te toco feito orquestra
Te faço de guitarra
E agarro o teu pescoço
A gente se ama é na marra
E eu te chupo até o caroço
E assim vou te tocando
Te deixando alucinado
Me deito sobre teu corpo
Te deixo todo suado
O dia vem chegando
E a gente nessa euforia
Fazemos amor bem gostoso
E eu te toco com poesia.

Marisa
20/06/2001

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails