Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

A poesia deu cria

>> domingo, 29 de julho de 2012

A poesia me sequestrou
Abro a porta e dou de cara com ela
Está em tudo ao meu redor,
vejo poesia até dentro da panela
As plantas, o verde e até o olhar de um cão
são fontes de inspiração.
Estou bailando com os elementais
De uma pedra um gnomo me olha,
me mandando sinais.
Flutuo num espaço sideral,
e as ideias vem chegando em espiral.
O frio me diz que o inverno está aqui
e eu nem aí...
Me visto de colorido
e deixo o mundo aturdido
Vejo tudo com olhos de poema
tento até ouvir  um som na Itapema
Mas palavras vão se casando na minha cabeça
brincam de ciranda, jogam amarelinha,
contam estórias da carochinha
A paixão dá cor à vida
tudo fica com gosto de chiclete,
faz a gente virar marionete.
Estou em plena contradição
Hoje é dia de trabalho
E eu aqui,
criando clima, fazendo rima
Só pensando em te conquistar
Em ganhar um sorriso
e te levar pra voar
Deitar contigo debaixo do meu cobertor
Fazer abrigo
E morrer de amor.

Marisa
18/06/2001

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails