Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

O tempo

>> sexta-feira, 29 de junho de 2012





Nosso tempo muda de acordo com a fase em que estamos vivendo. Lembro de quando eu era adolescente, com uma história ainda a ser escrita, e vivia correndo em busca de algo, de experiências interessantes e pessoas fascinantes. Tinha tantas páginas em branco, queria viver e ganhar o mundo. Meu poço ainda estava vazio. Mas meu tempo mudou. Ganhei vida, e as palavras do mundo que vivi preencheram minhas páginas. Hoje me sinto repleta, tenho meus filhos, meu companheiro, e depois de tanto buscar, encontrei, enfim, o tão sonhado sentido na minha história. Hoje, quando não mais as busco, as pessoas interessantes me vêm, aos borbotões, e minhas páginas ficam ainda mais coloridas. E depois de tanto rodar em busca de eventos interessantes, aprendi que o melhor acontecimento é a simplicidade de estar com quem se ama. Tive muito tempo meu, e muito tempo para me descobrir, para desabrochar. Hoje meu tempo é nosso, e isso é espetacular. Dividir meu tempo em tantos, é uma dádiva da maturidade, e além de tudo, me liberta da minha individualidade, do meu egoísmo. Hoje meu tempo é de mãe. E não existe tempo melhor do que esse. Vivo esse tempo agora e já sinto saudades, sabendo da saudade que sentirei no tempo de amanhã. Mãe é assim, esse amor nos faz assim, melhor e maior. Sinto que posso tudo, virei guerreira. E sei que mesmo depois de tanto viver esse amor, esse tempo nunca será suficiente. Vai sempre faltar tempo para amar meus filhos. Isso é imenso, e definitivo. Depois de tantos amores, sou uma mulher mais completa para viver o amor que o tempo meu deu. Meu tempo de amor hoje é  com meu amado. Me encontrei no seu tempo. Não sei se para sempre, mas vou tentar que seja, todos os dias. Meu tempo hoje é mais silêncio, contemplação. Meu tempo agora é sereno. Antes, era um tempo em ebulição. Já vivi uma etapa da minha jornada aqui. E vejo que ela foi válida, e linda. Isso o tempo me proporcionou, uma vida bem vivida. Alguns arrependimentos, mais questionamentos, e a felicidade das boas escolhas. Meu tempo foi generoso. Me deu muito.  Vou vivendo esse  tempo de agora, fazendo o melhor para o de amanhã. Ao final, o antes nos faz o que somos agora e nos prepara para o depois. Sou todos esses tempos, juntos em um só.








2 comentários:

Anônimo 29 de junho de 2012 às 12:39  

Que bonito Marisa!!!Vejo que vc se encontrou....Eu vivo tentando me encontrar,por muitas vezes em conflito interno,pensando que não sou totalmente plena por estar em casa e deixar minha vida profissional a parte,mas aí me pego a pensar que na busca em ter as duas coisas eu acabo não fazendo o meu melhor de mim ....
Fabiana

Marisa 29 de junho de 2012 às 13:26  

Na minha humilde opinião, vc está fazendo o melhor de vc, estando em casa com suas filhas. Isso não tem preço. E tudo ao seu tempo né????

Beijos querida e obrigada pela visita...

Related Posts with Thumbnails