Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Começar

>> segunda-feira, 16 de abril de 2012





E começo assim,
um passo após o outro,
o coração inteiro no que me proponho a fazer.
Nos lábios uma prece,
nas mãos um trabalho
na mente, ah na mente,
tantas idéias a fervilhar,
não paro nunca de pensar.
A minha almo educo para desejar o bem,
não importa a quem,
a energia que emana de mim
tento sempre que seja positiva.
Às vezes caio, esmoreço,
e olho adiante, penso no que realmente vale a pena e continuo.
O dia de sol, o brilho, agradeço pelo calor que me aquece.
Se é chuva, ela cai mansinha, ameniza meu fogo.
Tédio? Caminhar, pedalar, correr. Ou ajudar, pelo menos, tentar.
Sou múltipla, me divido em tantas
Tanto amor para compartilhar.
A mãe, a mulher, se fundem e se tornam apenas eu.
A esperança permeia meu dia.
E minha segunda começa assim
cabeça erguida, corpo em movimento e um coração que sempre deseja.
Pego minha intenção, dou um beijo nela e a sopro pro sentindo do bem.
Que assim seja sempre.
Amém.

Uma semana que promete ser linda
e uma segunda todinha para se começar.

Beijos muitos,
Marisa.

2 comentários:

Cristiane 30 de abril de 2012 às 14:03  

Olá querida. O Bruno foi consultar esta semana e a médica disse que irá tirar o tampão a partir de junho. Eu fiquei feliz mas também com medo de voltar a preguiça do olho. Creio também que seja um teste, sei lá. quantos anos a Maria está e você achou que melhorou mesmo, ela ainda uso o óculos??? beijos da Cris

Cristiane 3 de maio de 2012 às 11:44  

Olá Marisa, então vamos torcer pra tudo dar certo até eles completarem 6 ou 7 anos... Bjim, Cris

Related Posts with Thumbnails