Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Falando de amor, um poema.

>> segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um poeminha para começar bem a semana. E como eu amo essa poeta, mas um de Cora.

Meu Destino


Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida.
linhas cruzadas, sinuosas,
interferindo no teu destino.

Não te procurei, não me procurastes-
íamos sozinhos por estradas diferentes.
Indiferentes, cruzamos.

Passavas com o fardo da vida...
Corri ao teu encontro.
Sorri. Falamos.
Esse dia foi marcado 
com a pedra branca 
da cabeça de um peixe.

E, desde então, caminhamos
juntos pela vida...

Lindo.
Um punhado de beleza para sua segunda-feira...
Beijos,
Marisa








                                                          


Tirei daqui essa foto.

1 comentários:

Unknown 30 de agosto de 2011 às 07:17  

Ai ai...amei...
Bjos e boa semana

Related Posts with Thumbnails