Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Amor de Maria

>> quarta-feira, 6 de outubro de 2010





AMOR DE MARIA

Em meu ventre uma luz brilhou
Prenunciando o seu nascimento
Nosso mundo você iluminou
Da minha barriga em crescimento

O seu nome já estava escolhido
Um nome simples, tão lindo
Preto, branco e colorido
Um nome bem-vindo!

Maria nos veio assim
Veio para acentuar
Uma flor, um jasmim
Tem tanto a acrescentar

Nasceu tão linda, toda cor-de-rosa
À todos ela encantou
Hoje é uma mocinha falante, toda prosa
Nossa vida ela transformou!!!!

Com sua alma tão linda e pura
É uma pequena fada cheia de magia
Canta, dança, se veste de ternura
Ela é flor, flor de Maria.

Da mamãe, que te ama mais do que o infinito...
Minha princesa-flor-boneca-bailarina
Para você, que fez tudo ficar mais bonito
Minha Maria... minha menina

Amo tanto, para sempre...
Mamãe






2 comentários:

Mônica Vaz 6 de outubro de 2010 às 12:46  

Maria, Maria, Maria...
Tão meiga e graciosa, tão cheia de boas energias. Ela é linda,tão linda! Quem a conhece se apaixona imediatamente, ela mistura doçura com encantamento.
Sou uma tia coruja e apaixonada por esta minha sobrinha.
Te amo Maria!
Sua Totota!

chica 6 de outubro de 2010 às 13:56  

Linda Maria, linda poesia!beijos às duas,chica

Related Posts with Thumbnails