Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Novata

>> quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gente, eu estou realmente curtindo muiiiiiito esse lance de blogosfera. Tem tantas coisas interessantes, e praticamente tudo que a gente precisa e procura. Altas dicas, idéias maravilhosas, e pessoas super criativas. Como estou há apenas um mês nesse "mundo", ainda estou engatinhando, e aprendendo também. O que mais me deixa entusiasmada, é o fato de estar podendo testar e aprimorar minhas habilidades manuais, coisa que não faço com muita frequência, e que nos deixam tão satisfeitas. Hoje mesmo, achei uma idéia mega legal, de um presente hand-made, pra quem quiser presentear uma amiga gestante, original, fofo e super pessoal. Achei a idéia num blog super gracinha que descobri, o "Ateliê da Caiê". É o bolo de fraldas, altamente especial pra chegada de um baby. Vou fazer um pra minha amiga que vai ganhar nenê agora em setembro, e quando fizer, vou postar aqui o resultado. Aguardem!!!!
Outra idéia que me deixou apaixonada, são as festinhas infantis. Eu adoro comemorar os aniversários dos meus filhotes, mas como não sou muito habilidosa, quase sempre compro tudo pronto. Claro, fica tudo muito lindo, mas ao ver as festinhas que a Cláudia faz pras filhinhas dela, fiquei de boca aberta. A Cláudia, do blog "Feito a mão", lindo, lindo e super cheio de idéias legais. E como meu filho Luca ama dinossauros, e me pediu pra fazer a festinha dele de 6 anos com esse tema, andei pesquisando na net e achei esse blog com super dicas, possíveis e com resultados maravilhosos. Esse ano, não vou fazer uma festa grande, só uma comemoração na escola com os amiguinhos, mas vou poder usar algumas coisas pra comemoração dele. Tô super animada pra fazer e ver como vai ficar. Imagino que deve ser trabalhoso, mas o prazer de fazer com nossas próprias mãos, faz valer a pena. Outro futuro post, quando eu começar a fazer os preparativos.
E pra finalizar, como mãe de uma princesa-bailarina-fada de três aninhos, que ama balé e vive com seu tutu a dançar e bailar pela casa, resolvi fazer uma sainha de bailarina pra ela. E procurando na net, achei uma outra idéia superrrrrrr bacana, no blog da Mic, o blog do Rafa e da Julia, achei um passo a passo bem fácil de fazer e com uma sainha de tule que fica linda demais. Já vou começar nesse trabalho e depois ponho as fotos aqui. Bom, tantas novidades e muita coisa legal pra desenvolver!!!!
Beijos e aproveitem as idéias tb!!!!!

1 comentários:

Unknown 1 de setembro de 2010 às 17:08  

Oi Marisa!
Obrigada pelos elogios ao Atelie da Caie!
Sucesso nas suas "empreitadas" e se quiser alguma dica é só falar!
Quanto a cola quente no "bumbum" do bichinho, é só um pouquinho para fixar,ok?
Já que vc gosta de criatividade, visite o Casos e Coisas da Bonfa- tem link lá no blog.Ela está com um concurso de artesanato bem legal!
Bjocas

Related Posts with Thumbnails