Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Poeminha

>> segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hoje é aniversário do meu mano e vai aqui um poema feito especialmente para ele...
Ele me pediu um presente, e acho que nada melhor do que poesia para colorir o dia dele!!!

DOIS IRMÃOS

"Amor de irmão, dizem, é pra vida inteira.
Amor que dura, tem couro grosso, consistência firme.
E nessa vida alucinada, a gente sabe que está junto sempre, mesmo tão longe.
Quando eu preciso, eu sei pra quem gritar!!!
É um mesmo coração, que já bateu no mesmo ventre.
É amor de sangue, que corre às vezes na mesma direção, nem sempre no mesmo compasso.
Tenho tanto de você, me vejo muito nas suas atitudes, nos seus conceitos.
E são muitas as nossas diferenças, grandes, mas importantes, para que possamos imprimir nossa marca, nossa identidade.
Somos Dionisio, têmperas fortes, acentos marcantes, juntos, com nossas raízes e sementes, construimos nossa história.
E eu sei que nesse meu percurso, nunca estou sozinha, somos parceiros, dessa linda irmandade!!!"



TE AMO MUITO, PRA SEMPRE!!!
Marisinha.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails