Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Agradecendo

>> segunda-feira, 16 de agosto de 2010








































Agradeço sempre
Minha vida, meu destino, meu caminho
Filhos meus, pedaços de mim
Amar e ser amada
Meu companheiro de todos os dias
Escolhas que fiz
Amigos que conquistei
Irmã, irmãos
Pai, família unida, ligada pelo coração
Minha mãe, minha luz
E todas as manhãs, ao fazer meu café
Pelo dia que virá
Pelas alegrias, adversidades
Pela capacidade de dar a volta por cima
Por morar na praia, pertinho do mar
Cercada de natureza
Pela minha fé
Por acreditar no impossível
Por ver o lado bonito da vida
Deus sempre presente
Minha inspiração
Pela simplicidade
Pela música e pela arte
Pelas palavras, tão amigas
A poesia que me é constante
Livros, informação, conhecimento
A vontade de saber
O desejo de aprender
Tenho tanto
Tudo sempre me transbordou
Pela boa fortuna, a sorte que me ronda
Pelas vezes que caí
Por tudo que ainda tenho a conhecer
O mundo lindo que eu vi
As viagens que já fiz
E outras tantas a fazer
Por meu olhar admirado
Por sempre me emocionar, e chorar
Por tudo que me toca a alma
Me move, me transforma
Do amor que eu ganhei
Meu parceiro, meu homem
Que me ensina a ser feliz
Me abraça, me protege
E que me fez MÃE
E quando, de tanto amar
Descobrir um outro amor
Perfeito, redondo, completo
Meu filho, minha semente
Amor que me inunda
Por ganhar minha flor
Minha pequena, minha menina
Pela minha vida que se dividiu
Em duas partes
Por ser feliz e por agradecer sempre
Ser capaz de perdoar
De reconhecer meus erros e pedir perdão
De valorizar as pequenezas dessa vida
Pelas diferenças, que me fazem ser melhor
Cores, odores, sabores
Por respirar
E sempre tentar; quase nunca desistir
Existir e viver
E celebrar
E me lembrar de comemorar
Por ser única e especial
Por rezar, realizar, ajudar, ser útil
Ser um exemplo bonito a seguir
Por desprender do material e perceber o espiritual
Pelas oportunidades que soube aproveitar
E por aquelas que deixei passar
Pelo saber, minha eterna curiosidade
Meu sono tranqüilo
Meus sonhos, planos, objetivos
Pelo tanto, sempre
Por pedir menos
E agradecer mais
Pela leveza e transcendência em mim inatas
Meu sorriso
Por me divertir
Minha alegria
Minha vida tão linda
E por essa sensação de estar perto de Deus
Sempre...


Olhe a sua volta. Aprecie a beleza da vida. Sorria. Agradeça.
E seja feliz. Todos os dias!!!!

Beijos,
Marisa


































0 comentários:

Related Posts with Thumbnails