Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> segunda-feira, 13 de maio de 2013


"Não sei exatamente onde começou esse encadeamento de amores que se espalharam através dos meus passos pelo mundo. Sei que vejo corações por onde eu ando, ou para onde eu olho. E exatamente como aprendi com o enredado de relações em minha existência, vou semeando e colhendo essas porções de bonitezas que recebi ao longo da vida. Como um cordão umbilical que une a mãe ao filho no ventre, perpetuo esse laço inquebrável de amor, seguindo com meus filhos um caminho que comecei com meus pais. Para o amor não cabem denominações. Ele requer atitudes. Não sei se como mãe ou filha, irmã ou madrinha, tia ou amiga, o que eu sei é que a vida me permitiu desdobrar em aptidões amorosas. E me mostrou que a capacidade de amar é inesgotável. Ser mãe independe de laços sanguíneos, barrigas pontiagudas ou partos emocionantes. Ser mãe é a habilidade de expandir as fronteiras físicas e espirituais do amor. É a vocação para doação generosa e incondicional de nós mesmos. A atitude materna é literalmente o ato de plantar amor. Mãe é aconchego, colo e cafuné. Comidinha gostosa, carinho com os olhos, orgulho permanente e o abraço que não tem fim. Mãe é o nosso domingo feliz com gostinho de algodão doce no banco da praça. É quem carrega em si a grandeza infinita de amar. E de perto ou de longe, com um toque, um sopro, certo ou errado, faz tudo ficar ainda melhor."

Marisa Dionisio


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails