Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


"Eu não guardo rancores em mim. Eu sofro, grito, enlouqueço. E assim os conheço e aprendo com eles. Depois com toda minha força os arranco de dentro do meu peito. Ou os faço de bolinha de sabão, feito criança brincando. Mando-os para bem longe. Transmutados em fantasia, quem sabe em outra freguesia eles sejam alegria e provoquem sorrisos. Não tenho vocação para a tristeza. Na minha horta só cultivo o bem querer. Sou aprendiz eterna do perdão. Como uma moça bem prendada, eu bordo poesia e costuro vínculos de amor. Não pretendo a perfeição, mas sou amiga dos meus defeitos e observadora tenaz dos meus erros. Sou um vulcão em ebulição de sentimentos. O que eu quero? Fazer do que eu tenho a simplicidade de ser feliz. Entre tantas personagens que desfilam no meu universo pessoal, eu escolho todos os dias ser eu mesma."

♥ Marisa ♥



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails