Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

>> quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


"Coleciono os seus olhares e carrego os seus sorrisos em minha alma, para os dias nublados, quando tudo que eu quero é você. Gravei sua voz rouca e quente em cada poro da minha pele. Fiz uma tatuagem do seu toque no cofre íntimo da minha memória. Te guardo em mim, cercado pelas celas douradas da minha querência e tenho todas as suas delícias bem na ponta da minha língua. Te encerro na gaiola incerta das minhas lembranças. O seu cheiro está para sempre cravado nas ressonâncias do meu olfato. Quando eu respiro, é sua imagem que entra no meu corpo. E o seu gosto é tudo que sinto, me rasgando por dentro. Todos os dias eu morro um pouco, na sede violenta que sinto de você. E pelo menos ali, desnuda de qualquer vaidade, posso te olhar, lindo, envolto nos braços morenos da minha saudade. E tudo que eu tenho, é um vislumbre tênue da imensidão da sua presença. Estou presa na infinitude do desejo que tenho de você."

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails