Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Se conhecer

>> segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

‎"Sou eu que me conheço,
Até do avesso
Desde o começo
De minhas andanças por aí.
Sou eu que pago o preço
Das minhas escolhas,
Das minhas atitudes
De tudo que eu vivi.
E foi com a dor,
E com a entrega
Quebrando a cara e partindo o coração
Que eu realmente me conheci.
É que para navegar por essa vida, meu amigo
É preciso se conhecer,
Se desvendar,
Se decifrar
É preciso amanhecer.
Desnudar a alma
Correr riscos
É preciso às vezes,
Esmorecer.
Morrer de amor,
Tentar, e errar
É preciso viver.
Se doar na poesia
Colorir o dia
Ser feliz sem motivo
E de novo entardecer.
É preciso coragem,
De amar de verdade
E se envolver.
E quando a noite chegar,
Amar o amor desvairado,
O amor no cio
Com lua, praia, pedras e rio.
E depois
Dos corpos cansados,
Da paixão exaurida,
E do desejo saciado,
Saber a hora de ir embora.
Com a cabeça erguida
E o coração em pedaços
Levando na mão a saudade
No peito a dignidade
E no rosto
Apenas um sorriso."

Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails