Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Os fios da vida

>> domingo, 6 de janeiro de 2013


"E se for para escolher os fios que vou tecer minha vida, 
eu fico com os mais coloridos,
os mais maleáveis, 
os mais animados,
fios de festa, fios de brilho, 
os fios da emoção.
E se for para escolher os meus fios, 
eu escolho os fios que me possibilitem a troca 
e a mudança. 
Porque não há vida sem possibilidades.
Não há vida sem transformação.
Não há vida sem querer sempre mais, 
ou às vezes querer diferente.
Escolho os fios feitos de amor,
fortes e firmes.
Escolho os fios feitos para construir, sempre.
E se for para escolher, escolho os fios que se multiplicam,
e os que se fundem também.
Porque a vida é alquimia e também combustão.
A vida é aprendizado e evolução.
E se for para escolher os fios que vou tecer os meus dias,
eu escolho os fios que sorriem, que fazem arte, poesia e amor.
Meus fios são assim, longos,
amorosos, fios que abraçam, que enlaçam,
fios de carinho e afeição.
Nos meus fios cabem um mundo,
de filhos, amigos, família e amores.
E se for para escolher os fios que vou tecer a minha vida,
e escolho esses,
os fios que saem do meu coração."

Marisa
Curtir ·  · Prom

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails