Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Eu

>> sábado, 1 de dezembro de 2012


"Sou mais otimista do que realista. Pessimismo nunca foi minha praia. Adoro acreditar que as pessoas são boas por essência, que o amor existe e que relacionamento a dois é possível sim. Sou espiritualista, esotérica, mística, meio bruxa, meio fada. Meu lance é acreditar. Cultuo a natureza e consigo ver Deus nas mínimas coisas.  Espero sempre o melhor da vida. Gosto de viver com um sorriso no rosto e de mãos dadas com o bom humor. Tento levar as coisas numa boa, contemporizando, equilibrando as situações e humores. E na medida do possível ser um pouco melhor todos os dias. Acho que tem dado certo. O universo agradece. E sim, a vida é bela e vale a pena ser feliz!"


Marisa

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails