Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

Seus oito anos meu preto

>> sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hoje você faz oito anos meu preto. Mas você nasceu primeiro no meu sonho. Você já existia para mim no meu coração, antes mesmo de eu te conceber no meu ventre.
E eu já te amava muito além do possível. Quando você nasceu, eu pude ver o amor pela primeira vez, nos seus olhinhos pretos, nos seus traços perfeitos. Eu vi a imensidão da vida na sua pequeneza. Quando te peguei nos braços, eu pude segurar o amor com minhas mãos. Você é a minha mais linda expressão de amor. Você chegou trazendo o bem. E trouxe também noites mal dormidas, agitação, e muita, muita emoção. Você me deu norte, me mostrou o caminho, me deu equilíbrio e sentido.Tudo ficou mais bonito com seu brilho. Você veio para acrescentar meu filho. Entrelaçou seu destino ao meu. Meu menininho de cabelos pretos. Meu menino falante, vibrante, contestador, meu menino índigo. Meu sagitariano temperado com muita pimenta. Todos os dias te amo um tanto a mais. Você é uma caixinha de surpresas, com sua inteligência, seus talentos, sua capacidade de realizar as coisas do seu jeito. Meu craque de futebol, meu atleta preferido. Meu pequeno leitor. Meu orgulho. Meu menino de ideias geniais. Meu menino tão lindo. Não existe tédio ao seu lado. Meu menino curioso, empolgado com novas experiências. Menino de personalidade forte, que sabe o que quer e tem opinião própria. Te desejo o mundo meu preto. Um mundo melhor, com sentimentos verdadeiros, um mundo de sonhos possíveis, em que você possa se encontrar, ser sempre você mesmo e ser feliz. Te desejo leveza, saúde e coragem. Te desejo muitos anos mais, muito mais vida. Obrigada meu preto por me fazer melhor. Obrigada por eu poder olhar nos seus olhos expressivos, e encontrar neles motivos para continuar a minha caminhada. Obrigada por ser meu filho. Por eu poder me ver tanto em você. Por melhorar o que já é tão bom. Por ser tão parecido comigo. Obrigada por você. Meu filho. Meu sonho. Meu tudo. Meu preto. Meu menino. Meu amor.
Viva o seu dia Luca! Viva, viva você!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails