Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

DANÇANDO

>> quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Depois de alguns bons anos, voltei a dançar. Acho que foi antes de eu me casar, que eu fiz dança afro, por dois anos. Foi amor à primeira chocalhada, ao som dos tambores. Me apaixonei por essa dança, eu amante de todos os estilos, bailarina que fui na infância e adolescência, e sambista das mais animadas com samba no pé. Mas daí, por motivos alheios a minha vontade, morando na Costa da Lagoa, um filho, depois outro, tantos acontecimentos, parei de dançar e o desejo de voltar  ficou guardado lá no fundo, latente, esperando pra acontecer. Eis que agora, voltei. Amarradona, super empolgada, fui fazer minha primeira aula. Batuque vai, batuque vem, a alma pulsando, o corpo pedindo movimento, minha mente foi nas alturas, adrenalina pura. E eu lá, sentindo a energia maravilhosa que só quem se acaba de dançar com o coração, sabe como é. Nos outros dias, dores totais, mal conseguia andar, toda dolorida, percebi o quão enferrujada eu estava. Mas, mesmo assim, pensando em retomar minha disposição e pique, voltei também a correr, inicialmente duas vezes por semana. Lá fui eu pra segunda aula, super feliz, contente em estar em movimento de novo, lembrando da professora, tão linda, cheia de axé, sublime. Outra aula maravilhosa, dores maiores ainda. Minha dor se concentra agora na junção da virilha com a coxa, sabe? Mas uma dorzinha tão gostosa, aquela dor que me diz que sim, meu corpo existe e está vivo!!!! Oba!!!! Mais animada ainda pra correr!!!! Principalmente porque está me fazendo tão bem, dançar, afro, que eu super me identifico. Fazer algo só pra mim, que me dá tanto prazer, é demais. Agora não quero mais parar, quero ser perseverante, dar continuidade. E sabe que a dorzinha nem me incomoda mais??? É isso aí, um brinde aos recomeços, e à coragem de sempre fazer!!!!
Um super dia lindo a todos, com movimento, música e dança, muita dança!!!!

Beijos!!!!


















0 comentários:

Related Posts with Thumbnails