Minha flor

Lilypie Fourth Birthday tickers

Meu amor

Lilypie Kids Birthday tickers

O que restou

>> quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Foi depois do último suspiro 
arquejante de amor
que me dependurei 
no fiapo de esperança
que você me deixou.
Cultivei esse fio
com meu sol
minha chuva
e meus sonhos.
E semeei nele
doses diárias
de nossas lembranças.
Enfeitei essa plantação de desejos
com meus sorrisos
meus afagos
e meus anseios.
Me joguei destemida
na única prova concreta
da existência
daquele amor interrompido.
O gosto cortante do seu beijo
que ainda habita a minha boca
e o toque certeiro
de quem conhece
e domina
a minha geografia.
Do seu paradeiro
muito pouco eu sei.
Do seu destino
há muito me desapeguei.
De você,
carrego em mim
cravado fundo no meu coração,
suas feições perfeitas,
e as marcas profundas
de uma história
infelizmente
desfeita."

Marisa Dionisio




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails